Monday 25 December 2017

Estratégias de jforex exemplos de letras


O maior problema que tive ao aprender a programar minhas próprias estratégias de negociação no JForex é descobrir onde começar a aprender. Havia pouca documentação JForex disponível no momento e eu tive que me ensinar através de tentativas e erros difíceis com a ajuda do suporte técnico da Dukascopys. As coisas certamente mudaram para melhor enquanto uma comunidade JForex está começando a brotar e a documentação é pelo menos suficiente para que alguém comece. Este post é o primeiro de uma série de iniciantes rápidos a orientar a aprendizagem da programação JForex, colocando todos esses recursos em um tutorial. JForex é uma ferramenta Java O JForex na verdade não é uma linguagem de programação. É uma interface de programação de aplicativos (API) para usar com a linguagem de programação Java padrão. Como tal, o primeiro passo para aprender a programar no JForex é aprender Java. Felizmente, Java é uma das linguagens de programação mais populares. Então, há muitos recursos dentro e fora da web para aprender a programação Java. Alguns exemplos de tutoriais on-line gratuitos são: Os Tutoriais Java - Este é um tutorial oficial do desenvolvedor de Java. Altamente recomendado. Tutorial para iniciantes em Java - Mais orientado para iniciantes absolutos para a programação. Se você preferir um livro, eu recomendaria Head First Java, 2nd Edition. Eu escovei meu Java a partir deste livro. Não hesite em Java, porém, como você só precisa saber o básico para começar com o JForex. Basta ler alguns capítulos para entender a sintaxe do Java e depois seguir em frente. Você sempre pode se referir a eles mais tarde. Mergulhar no JForex O JForex Wiki é um dos três recursos essenciais para os programadores JForex. Vou me referir a algumas páginas específicas do Wiki em grande parte dessa série de postagens. Se você ainda não fez isso, inscreva-se para uma conta DEMO na Dukascopy. Em seguida, inicie a plataforma JForex e siga as instruções na página Utilizar no wiki JForex para montar sua primeira estratégia JForex Até agora tão bom. Por esse ponto, espero que você possa entender o código-fonte Java básico e saber como startopen, compilar e executar um Estratégia JForex. Na próxima publicação nesta série JForex de aprendizagem, estudaremos a anatomia de uma estratégia JForex. A chave para a minha estratégia JForex de julho é o uso de múltiplos prazos. Como o Dr. Alexander Elder demonstra em seu famoso livro, Trading For A Living. Uma análise técnica adequada deve, pelo menos, considerar intervalos de tempo cinco vezes mais rápidos e mais lentos que aquele em que você troca. Por exemplo, se você trocar em um gráfico de 30 minutos, o mais rápido é 305 6 minutos, o que pode ser arredondado como o gráfico de cinco minutos. E o mais lento seria 30 5 150 minutos. O período de tempo padrão mais próximo é um gráfico de 4 horas. Para minha estratégia JForex de julho. Ele troca no gráfico de 30 minutos e monitorar o gráfico de 4 horas, além do gráfico de 30 minutos. A estratégia não faz uso de um período de tempo mais rápido para simplificar. Isso é surpreendentemente fácil de fazer na API JForex da Dukascopy. Esse pedaço de código aparece no método onBar (). Uma vez que onBar () é chamado no início de cada barra de preços em todos os períodos padrão possíveis (do tiquete para o semanário), é apenas uma questão de filtrar os períodos redundantes e a captura do método quando o período estiver correto. Eu fiz ambos no código de exemplo. A linha 81 é pegar o período mais longo, PERIODINT Period. FOURHOURS (linha 54, não mostrado), em um bloco de declaração if. Ele chama a minha função setSentiment () e sai onBar () com o retorno. Ignorando tudo em onBar () depois. A linha 87 é ignorar todos os outros períodos que não estou usando. Eu poderia ter usado se (período PERIODSHR) e colocar tudo em um bloco se, como nas linhas 81-85. Mas, como a estratégia está fazendo muito mais trabalho no PERIODSHR. Haveria muitos códigos nesse bloco IF. Então, estou fazendo o contrário para o mesmo resultado, mas códigos de aparência mais simples. Com isso limpo, eu posso passar pela minha configuração de sinal de entrada média dual movimentação na próxima publicação mais tarde esta semana.

No comments:

Post a Comment