Sunday 3 December 2017

Bforex trader joes products


Forex Joe Atkins, um comerciante no mercado Forex desde novembro de 2001, é o principal estrategista de Forex para o 21st Century Forex Trader. Forex Joe tem mais de 30 anos de experiência como analista de esportes e descobriu que a negociação de Forex era semelhante ao ensino de outros como ter sucesso como um apostador desportivo lucrativo. Os conceitos de Análise Matemática e Estatística do Fator de Probabilidade utilizados nas apostas desportivas levaram a mais de um estudo exaustivo de três anos nos mercados Forex. De acordo com Forex Joe, os números não mentem. Portanto, ao usar fórmulas testadas e proprietárias, podemos encontrar oportunidades situacionais recorrentes para identificar pontos de entrada e saída primários usando análises matemáticas e estatísticas nas condições atuais do mercado como diretrizes. Uma vez que estes números são encontrados, eles têm enorme significado. Em seguida, os conceitos de mentalidade entram em jogo, determinando o destino depois de encontrar seu estilo de ataque.8221 Descargo de responsabilidade: Futuros, negociação de ações e opções não é apropriado para todos os comerciantes. Existe um risco substancial de perda associada à negociação desses mercados. Perdas podem e vão ocorrer. Nenhum sistema ou metodologia já foi desenvolvido que pode garantir lucro ou contra perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usar qualquer uma dessas metodologias ou sistemas irá gerar lucro ou garantir contra perdas. trader joes Oi Joe, Meu preconceito é curto. Talvez talvez não esteja neste momento, mas é bem demais ser curto. Eu preferiria aguardar que 200EMA fosse destruído antes de eu ir longo (a longo prazo) UE. Eu também estou observando esse nível de resistência de 1,18 a 1,24. Se o preço não o quebrou de forma limpa, não há como identificar-se em posições longas. Eu preferiria esperar isso. Não estou aqui para estragar qualquer festa, nem estou aqui para duvidar de você. Eu sou extremamente cauteloso quando se trata de linhas de tendência. Sorta como divergência, tão fácil de ver as coisas como você. Thx Shemski para resumir meu pensamento e me salvar para desenhar um gráfico. Não chover no desfile. Mas não são os chamados big boys que negociam sobre os fundamentos, eu sei o que você está recebendo: 200MA e Fibs são indicadores de autofinança. Mas eu acho que os grandes homens negociam sobre os fundamentos e, possivelmente, certos níveis de SR. Eu realmente não entendo o que os números Fib têm a ver com qualquer coisa. Eu realmente não faz nenhum sentido, exceto se um número muito grande de comerciantes trocam com eles. Não estou convencido disso. Alguns com certeza. Mas, como outros, olhem para o MACD, Stoch, etc. Fib são uma forma de SR e a maioria dos profissionais usam o .50 porque vendedores e compradores tendem a se encontrar no meio. Isso é significado. Uma vez que você vê o preço reagir uma e outra vez para o .50 você não vai parar de usá-lo. Experimente a negociação com base nos fundamentos a longo prazo e você perderá sua camisa. Um dos maiores fundos de hedge FX conhecidos explodiu alguns anos atrás, depois de décadas nos negócios, porque não poderia aplicar os fundamentos para olhar para o futuro a longo prazo neste ambiente. Pode ser que este não é o seu estilo de negociação, sem preocupações. Mas para muitos é. Muitas maneiras de esconder este gato. Ninguém sabe com certeza onde os mercados estão indo, então nada é garantido. Btw, como você sabe onde minha parada está localizada Você é um dos grandes meninos vindo para as minhas paradas. Minhas paradas estão sempre longe o suficiente, mas não tão longe. No 250 pip DD vem. Btw, eu tenho vários pontos de entrada longos no EURUSD à medida que me inclino para o meu comércio por mais tempo. Isso foi apenas o primeiro. Eu tenho uma EA que funciona desse jeito. Maldito seja também. Eu acho que você precisará de um 300 pip SL para este. Você está negociando a mais longo prazo. Daí a necessidade do mesmo em SLs. Espero que eu esteja errado por sua causa. Independentemente do SL. Eu acho que você está indo bem por muito tempo. Talvez talvez um pouco prematuro. Olhe Right Right Trade

No comments:

Post a Comment