Friday 20 October 2017

Receiver not registered gcm forex no Brasil


Eu segui a demonstração dada no developer. androidgooglegcmgs. html e obtive um aplicativo de teste, GCMTrial para funcionar corretamente. Mas, tentei seguir os mesmos passos em uma aplicação existente, mas não funcionou. Então eu fiz um projeto totalmente novo. Mas mesmo assim. Seguindo os mesmos passos exatos, não consegui GCM enviar uma mensagem com sucesso. Então, tentei mudar o nome do GCMTrial para o nome necessário, e não isso também não funciona. Registrei-me para o GCM através da atividade principal e recebo o seguinte registro: Mas quando eu tento enviar uma mensagem GCM, ele retorna o seguinte erro. Isso está me deixando louco. Ele mostra como registrado no telefone Android, até mesmo o método onRegistered da classe GCMIntentService. Mas quando eu tento enviar uma mensagem, ele sinaliza um erro NotRegistered. Não sei o que estou fazendo de errado. Por favor, ajude-me para fora guys. DB com certeza, há apenas uma maneira de saber quando você precisa remover o ID de registro do seu banco de dados no servidor. Obter quotNotRegisteredquot erro do servidor GCM significa que o registro que você tenta usar não é válido e deve ser removido. Além disso, seu servidor deve estar pronto para processar a resposta canônica do GCM. Eu expliquei o que cannonicalid significa lá stackoverflowquestions26826869hellip ndash Samik 10 de setembro 15 às 19:35 Samik Oi, eu tenho um problema estranho com o GCM no meu aplicativo. No meu GCMRegistrationService quando recebo o token da InstanceId API, às vezes o token retornado não é válido e o uso dá quotNotRegisteredquot error. Isso ocorre principalmente quando o usuário desinstalou o aplicativo e depois reinstala novamente. Durante a depuração, eu comecei com força GCMInstanceIdListener do adb e a API InstanceID deu um novo token que funciona. Então, essencialmente, o primeiro token que I39m está ficando errado e o segundo está funcionando. Qualquer idéia sobre este ndash akshayt23 2 de abril 16 às 7:27 Se você estiver usando um dispositivo para testar, você deve excluir o InstanceID antes de obter o token e re-testar porque, uma vez que você substitui o seu APK, ele desregistra esse InstanceId e você Obtenha o erro NotRegistered. Então, na sua classe RegisterIntentService, na função onHandleIntent, faça o seguinte: respondeu 28 de abril 16 às 4:10 Eu estava usando o antigo código obsoleto para o GCM: e ao tentar mudar para o novo caminho: eu estava recebendo o mesmo erro e ele Estava me deixando louco por dois dias sólidos. Depois de tentar tudo no livro o que corrigiu, estava desabilitando o GCM no console dos desenvolvedores, reativando-o, e depois estava aqui: developers. googlemobileadd para gerar um novo arquivo google-services. json para o meu aplicativo Android. Observe também que o RegistrationIntentService deve estar na raiz do seu pacote ou não funcionará (veja esta amostra para a implementação do gcm no Android: githubgooglegcm) Espero que isso ajude alguém porque eu perdi dias com isso. Ele respondeu 9 de março às 23:43 O Not Registered acontece quando GCM acha que o dispositivo não conseguiu lidar com a mensagem. Isso acontece se o aplicativo for desinstalado ou mal configurado para lidar com a mensagem: Com base nas respostas de Samik e ORilla, sugiro as seguintes etapas: Desinstalar a instalação atual do dispositivo Android Certifique-se de ter ltreceivergt e ltsendergt está definido no nó ltapplicationgt no AndroidManifest. xml. Certifique-se de que você tenha a ltcategoria correta do Android: nomeCOMPANY. YOURAPP gt no seu ltreceivergt Certifique-se de que a implementação do Receiver esteja corretamente respondida 10 de julho 16 às 18:51 Se você realmente acha que seu código está correto e ainda está começando erro, tente desinstalar o aplicativo manualmente Do telefone e execute-o novamente (seu dispositivo receberá uma nova ID de registro). Pelo menos no meu caso, o problema foi resolvido, respondido 4 de julho 16 às 9:17 Isso significa que simplesmente está dando um ID de registro errado. Então, para isso, primeiro execute seu aplicativo móvel e sua ID de registro virá como um token. Coloque este token no código do servidor da sua aplicação como ID de registro. Para o ID do aplicativo, forneça a ID do servidor, que você pode obter do console do desenvolvedor do Google, do seu projeto e das credenciais. Para o remetente Id. Defina sua ID do projeto que pode adquirir do projeto, as configurações no console do desenvolvedor. Respondido 24 de setembro às 20:38 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc

No comments:

Post a Comment